ENF lança trilha de formação em evento com executivos da Heineken, iFood e Uber

A Escola de Negócios da Favela (ENF) anuncia nesta terça-feira, 16, o lançamento de uma nova trilha de formação voltada para modelos de negócios inovadores e de impacto. O anúncio acontece durante evento online às 10h, que reúne executivos de grandes corporações para debater estratégias do empreendedorismo periférico.

A nova formação, desenvolvida em parceria com a Fundação Dom Cabral, busca capacitar tanto empreendedores locais quanto grandes empresas em práticas de inovação e inclusão. A iniciativa representa uma oportunidade de negócio para corporações que buscam adaptar modelos ágeis e resilientes em cenários econômicos dinâmicos.

O evento conta com a participação de Rafael Rizzi, Diretor de Novos Negócios da Heineken, Kelly Pina, Coordenadora Sênior de Impacto e Inovação Social no iFood, e Analu Cordeiro, Gerente de Políticas Públicas da Uber. A mediação fica por conta de Cleo Santana, CEO da ENF.

Estratégias corporativas em foco

Rizzi abordará como grandes empresas podem incorporar a agilidade e inovação dos negócios de favela. Kelly Pina focará no impacto da resiliência nas estratégias corporativas, enquanto Cordeiro discutirá a escalabilidade de soluções inclusivas para grandes empresas.
A empreendedora Dona DÔ, criadora da Dona DÔ’s Doces, compartilhará práticas para transformar desafios em oportunidades de crescimento, oferecendo cases práticos para gestores corporativos.

O encontro visa demonstrar como o empreendedorismo periférico pode servir de inspiração estratégica para empresas consolidadas, conectando impacto social com potencial econômico.

Rolar para cima